quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Eu sempre te amei e sempre vou amar

O que devo fazer se não consigo te dizer
você pra mim é a razão de viver
eu não sei como te falar
mas eu sempre te amei
e sempre vou amar

Com você meu mundo para de girar
e meu coração começa a palpitar
eu não sabia o que era isso
mas com o tempo fui descobrindo
que amor estava vindo,
eu nunca soube o que era amar
mas com você eu sempre quero estar

Será que um dia eu vou ter
a coragem de te falar
que eu sempre te amei
e sempre vou amar
agora me fale a verdade
o que voce sente na realidade


Como sera que vou te explicar
desde que te vi
comecei a sentir alguma coisa
dentro de mim começando a bater
comecei a sentir um calor
inexplicavel e não consegui me conter

Perto de você não consigo falar
eu começo a tremer
sem nada para te dizer.
By : Gabriel Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário