segunda-feira, 6 de junho de 2011

...

        Eu dou risada pra não chorar , tento me distrair pra não chorar, é uma máscara em meu rosto com um sorriso, porque por trás dela, tem alguém chorando. Choro pode até ser bonito, pelo fato de ser uma prova de amor, mas será que você merece tudo o que eu estou passando? Devo te esquecer, porque pra provar meu amor, estou chorando por você, isso não é justo , enquanto eu sofro por ti, você está dando risada, e nem ligando pra mim . Você acha que eu sou o que? um brinquedinho que se pode brincar? eu tenho sentimentos, atrás desse rostinho tem um coração, tem uma menina com sentimentos, você não pensa nisso? você acha que eu sou lixo? que você esnoba e nem liga? eu tenho sentimentos, tenho coração, e o principal , eu te amo . Como posso te amar , depois de tudo o que eu passei e ainda passo? acho que sou uma idiota, só não sou uma perfeita idiota porque ninguém é perfeito. Quero me mudar pra bem longe daqui, assim não te vejo e te esqueço, assim não sofro, e paro de te amar , que tal?   só peço que você note que eu te amo, e que eu tenho coração ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário